Antarctica Express Air-Cruise - 6 dias

Este programa começa no Ushuaia de barco e termina em Punta Arenas de avião com noite incluída. Para em Puerto Williams e Cabo de Hornos, atravessa o Drake e passa 1 dia na Antártida. São apenas 2 saídas por temporada. É só para ter o gostinho da Antártida

Dia 1

Ushuaia, Argentina

Sua viagem começa em Ushuaia, Argentina. Embarca no Ocean Nova navega ao longo do Canal de Beagle até Puerto Williams, no Chile, a cidade mais austral do mundo. Explore os arredores antes de embarcar para o Cabo Horn.

O embarque em Ushuaia é exclusivamente entre as 15:00 h e as 16:00 com seu passaporte em mãos.

Dia 2

A Travessia

Depois de uma travessia durante a noite você acorda em plena vista lendário Cabo Horn! Se o tempo permitir, vocâ sera um dos poucos aventureiros privilegiados a pisar esta famosa ilha e raramente visitado.

Voltar a bordo, se parte para a Antártica cruzando a famosa Passagem do Drake.

Dia 3

Passagem do Drake

Navegar pela Passagem de Drake a caminho de Ilha Rei George, nas Ilhas Shetland do Sul, se participa de um programa de palestras e apresentações com guias especializados, para assistir fauna do salão envidraçado ou a partir do convés de fora.

Você pode ver os pássar como albatrozes e petréis, bem como espécies diferentes de baleias em seu caminho para o sul para a Antártida.

Dia 4

Cruzando Convergência Antártica

Depois de cruzar a Convergência Antártica, o ambiente muda sensivelmente. Mantenha sua câmera pronta, como este é o momento para observar os icebergs primeira e da primeira vista de terra da Antártida. Alcançando as Ilhas Shetland do Sul, navegar no gelo cheias de baías, enquanto aprecia a companhia de pássaros marinhos, pingüins, focas e baleias.

A bordo do Ocean Nova você terá sua primeira visita a uma colônia de pingüins. Levando vantagem da luz do dia Antártica interminável, a exploração vai continuar até a noite.

Dia 5

Chegando Ilha Rei George

Ao chegar a Ilha Rei George, desembarcar na Baía de Fildes e explorar a área, como o chileno Base de Frei eo russo Base de Bellingshausen. Adeus a Antártida antes de embarcar no vôo de volta a Punta Arenas, Chile.

O programa termina à chegada ao aeroporto de Punta Arenas.

Veja Todos Depoimentos 

De Quem Já Foi Para Antártida

 

Veja Aqui

Veja Todos os Barcos das Expedições

 

Veja Aqui

Não Fique com Dúvidas

A Zelfa com 20 anos de Experiência em Expedições Polares

Vai Fazer a sua  Viagem ser Inesquecível!

Veja mais Depoimentos

Grande aventura

Conhecer uma região tão remota e inóspita da Terra é mesmo um enorme privilégio!

Jose e Norma

Primeiramente gostaríamos de agradecer a vocês, pelo empenho na concretização de um sonho, meu hobby como foi comentado com vocês é fotografia, imaginem quantas fotos foram feitas.

Daniela S. , SP

Enquanto escrevo este post, olho de relance para cima e conto na minha estante mais de 40 livros relacionados com os temas Antártica e Ártico. Ao longo dos últimos 25 anos, eu tenho cultivado através da leitura o sonho de ir para a Antártica.

Fale com a Zelfa

Para falar conosco envie um e-mail para antartida@antartida.com.br aos cuidados de Zelfa, ou preencha o formulário para que possamos responder sua mensagem.

ATENÇÃO: Nosso prazo de resposta é de 24h, caso você não receba neste período, favor acessar sua pasta de spam, ou se preferir entre em contato através de nossos telefones:

Telefone Brasil : + 55.51. 3334.5479

Telefone Argentina : + 54.11. 4806.6326

 

Facebook