ILHAS MALVINAS, GEÓRGIA DO SUL E PENÍNSULA ANTÁRTICA

Ilhas Malvinas, Geórgia do Sul e Península Antártica - 20 dias

Este itinerário oferece cenários fantásticos de extraordinária beleza natural. Podemos ver concentrações de milhares de pingüins imperadores, elefantes marinhos, focas, colônias de albatrozes, petreles e cormorões.

Na Ilha Geórgia do Sul, você conhecerá a histórica estação baleeira. Nas Ilhas Malvinas, visitará sua histórica capital de Port Stanley e outras ilhas do arquipélago.

Visita à Grytviken onde o famoso explorador polar Inglês Sir Ernest Shackleton está sepultado. Esta ilha localizada a 1350 Km da Antártida, no meio do Atlântico, é uma maravilha da natureza.

Dia 1

Ushuaia, Argentina

A expedição se inicia em Ushuaia, Terra do Fogo, na Argentina. Ao chegar, dirija-se ao hotel indicado no seu voucher. A noite no hotel de Ushuaia está incluída no pacote.

É importante ressaltar que não estão incluídos os trajetos aéreos até Ushuaia, os quais deverão ser providenciados pelo passageiro, para que esteja na data e no local indicado em que a expedição à Antártida se iniciará.

Dia 2

Dia do Desembarque

Dia do Embarque à tarde em Ushuaia.

Dias 3 - 5

Ilhas Malvinas

Durante a rota, o programa de “educação a bordo” apresentará a flora e a fauna que você irá encontrar na viagem.

Propriamente preparados, os Zodiacs (botes infláveis) irão levá-lo do navio à costa para uma caminhada onde você poderá ver gansos se alimentando e pingüins guardando suas tocas.

Dias 6 - 11

Geórgia do Sul

Após cruzar o Oceano Antártico, o time de expedição planeja uma porção de desembarques em meio aos locais onde vivem os Pingüins Imperadores, estações abandonadas de pesca de baleias e à sepultura de Sir Ernest Shackleton.

Dias 12 - 17

Ilhas Shetland do Sul e Península Antártica

Ilha Decepção, Canal Lemaire, Porto Neko, Baía Paraíso, Estreito de Gerlache.

Você verá montanhas coroadas de enormes geleiras, erguendo-se de um oceano azul brilhante, pontilhado de massas de gelo flutuante.

Dias 18 - 20

Passagem do Drake até Ushuaia

No retorno, você poderá encontrar o Drake tão calmo ou agitado quanto na sua ida. As atividades realizadas irão depender das condições da passagem. Retorno à Ushuaia, Argentina.

Veja Todos Depoimentos 

De Quem Já Foi Para Antártida

 

Veja Aqui

Veja Todos os Barcos das Expedições

 

Veja Aqui

Não Fique com Dúvidas

A Zelfa com 20 anos de Experiência em Expedições Polares

Vai Fazer a sua  Viagem ser Inesquecível!

Veja mais Depoimentos

Vanessa Conz, Porto Alegre

Viagem ao frio do mundo!

Frio e viagens longas são assuntos temíveis para mim. No inverno pouco rigoroso de Porto Alegre, minhas mãos e pés ficam dormentes com facilidade devido a uma síndrome chamada Raynaud e por isso devo usar luvas como minha própria pele.

Thiago Moro Loli

Boa noite, Zelfa.

Que viagem incrível. Hoje fiz uma sessão de fotos para a minha família e foi impossível escolher uma foto para te enviar.

Adriana Bausells e Marcelo

Zelfa querida, tudo bem?

"A experiência mais incrível de nossa vida, uma viagem que jamais será superada " ...

Fale com a Zelfa

Para falar conosco envie um e-mail para antartida@antartida.com.br aos cuidados de Zelfa, ou preencha o formulário para que possamos responder sua mensagem.

ATENÇÃO: Nosso prazo de resposta é de 24h, caso você não receba neste período, favor acessar sua pasta de spam, ou se preferir entre em contato através de nossos telefones:

Telefone Brasil : + 55.51. 3334.5479

Telefone Argentina : + 54.11. 4806.6326

 

Facebook