Spitsbergen Explorer

SPITSBERGEN EXPLORER: 11 DIAS NO ÁRTICO

Spitsbergen no Ártico é um paraíso do gelo e da tundra, habitadas por ursos polares, morsas e aves marinhas.

Embarque e desembarque: Longyearbyen, no arquipélago de Svalbard

 

Dia 1

Embarque: Longyearbyen

As ilhas de Svalbard, incluindo a maior, Spitsbergen, são geleiras cobertas de montanhas que se elevam das águas do Ártico polvilhado com blocos de gelo. Sua primeira exibição será a partir do ar enquanto você voa a Longyearbyen para embarcar.

Dia 2 - 4

Spitsbergen Ocidental

Na costa oeste da Spitsbergen, embarcamos nos zodiacs ( botes infláveis), perto de um penhasco de gelo magnífico, a 14 julho Glacier. Iremos também visitar Ny -Alesund, uma estação de pesquisa Arctic internacional.

Birders deve adicionar à sua lista de vida, como se trata de um habitat conhecido por Arctic Andorinhas, Skua Ártico, Sandpipers Purple, Eiders comum, gansos Barnacle e Buntings Snow.

Dia 5 - 8

Smeerenburg

Na Smeerenburg, vamos visitar as relíquias da indústria baleeira, fornos de gordura e whalebones. Quando você visitar a estação baleeira anterior, a equipe da expedição e relata o basco influências holandesas na comunidade local, que contou com a colheita de baleias bowhead para a sobrevivência ártica da Noruega nas ilhas de Svalbard são tão numerosos que certas zonas do arquipélago têm nomes que refletem a profusão, Tusenoyane (Mil Ilhas), por exemplo. Nós iremos para a terra em Aekongen procurar-garganta-Divers Vermelho e um esqueleto de baleia.

A temperatura diminui à medida que continuamos em direção ao norte. Atravessamos 80 ° N, 965 km (600 milhas) do Pólo Norte, quando as condições do gelo permitirem. Urso polar ea morsa são conhecidas habitam as águas em torno deste pequeno arquipélago, a mais setentrional em Esvalbarda!

Dia 9 - 10

Bourbonhamna

O som estreita perto Bourbonhamna é um caminho privilegiado de baleias beluga. Nós vamos procurar as baleias brancas. Em terra, vamos aprender sobre a caça e pesca, enquanto nós estamos no meio de milhares de crânios de baleias por baleeiros esquerda.

Dia 11

Longyearbyen

Desembarque Transfer do navio para o aeroporto . Aqueles que desejam prolongar a sua estadia em Longyearbyen será deixado no Hotel Radisson no caminho.

Veja Todos Depoimentos 

De Quem Já Foi Para Antártida

 

Veja Aqui

Veja Todos os Barcos das Expedições

 

Veja Aqui

Não Fique com Dúvidas

A Zelfa com 20 anos de Experiência em Expedições Polares

Vai Fazer a sua  Viagem ser Inesquecível!

Veja mais Depoimentos

Thiago Moro Loli

Boa noite, Zelfa.

Que viagem incrível. Hoje fiz uma sessão de fotos para a minha família e foi impossível escolher uma foto para te enviar.

Alfred Myers, SP

Olá Zelfa,

Foi espetacular. Ou como alguém disse: "Ainda não inventaram uma língua que tenha uma palavra que descreva o que é a Antártica".

Teresinha e Juarês Aumond, SC

Oi Zelfa,

A expedição a Antártida além de ter sido uma bela e enriquecedora aventura foi também muito rica do ponto de vista de informações científicas sobre as mudanças climáticas, o impacto sobre a biota da Antártida e a história da ocupação do continente Antártico.

Fale com a Zelfa

Para falar conosco envie um e-mail para antartida@antartida.com.br aos cuidados de Zelfa, ou preencha o formulário para que possamos responder sua mensagem.

ATENÇÃO: Nosso prazo de resposta é de 24h, caso você não receba neste período, favor acessar sua pasta de spam, ou se preferir entre em contato através de nossos telefones:

Telefone Brasil : + 55.51. 3334.5479

Telefone Argentina : + 54.11. 4806.6326

 

Facebook