Spitsbergen, Groelândia e Islândia (14 dias)

Spitsbergen, Groelândia e Islândia (14 dias)

Três países, três versões do Ártico - esta é a expedição para os viajantes que procuram os contrastes da paisagem e da cultura.


Embarque: Longyearbyen, Svalbard, na Noruega.
Desembarque: Reykjavik, Islândia.

Dia 1

Embarque: Longyearbyen

Esta aventura de três países do Ártico começa na ilha norueguesa de Spitsbergen.

Dia 2 - 4

Explorando Spitsbergen

Spitsbergen é a maior das ilhas Svalbard, um arquipélago ártico primeiro visitado pelos europeus em 1596. Nós vamos passar os próximos três dias explorando, tirando partido das condições meteorológicas locais e condições para procurar gelo urso polar ea morsa. Antecipar as visitas à 14 de julho Glacier, a resolução de Ny -Alesund e Glacier Monaco. Avistamentos de Arctic Andorinhas, Arctic Skuas, Patos de cauda longa, Kittiwakes e gaivotas Glauco são possíveis.

A temperatura diminui à medida que continuamos em direção ao norte, atravessando 80 ° N, 965 km (600 milhas) do Pólo Norte. Urso polar ea morsa são conhecidos por habitar as águas em torno Phippsoya, um pequeno arquipélago, a mais setentrional em Svalbard!

Dia 5 - 6

Mar da Groelândia

Enquanto no mar, a equipe da expedição irá entregar apresentações ilustradas sobre a vida selvagem e culturas que você vai encontrar na Groelândia, o segundo dos três países que vai visitar durante esta expedição.

A Groelândia está sob a regra de origem, mas suas relações internacionais são conduzidas pela Dinamarca. Os naturalistas ajudar com a identificação de aves marinhas a partir do convés do navio. Você pode participar em tantas ou tão poucas actividades a bordo como você escolher.

Dia 7 - 12

Leste da Groelândia

A costa leste da Groelândia é selvagem, áspera e, muitas vezes ice-bound, um excelente habitat para a fauna que necessitam de blocos de gelo para prosperar. Vamos navegar na borda do gelo procurando morsa e urso polar. Nos Zodiacs desembarcaremos em terra.

Vamos comparar culturas como visitar as ruínas de antigos assentamentos Thule e uma moderna vila remota, a mais setentrional do litoral leste da Groelândia.

Em todos os momentos, estaremos em alerta para bois de musk, porque 40% da população mundial vive na costa leste da Groelândia. Antes de sair da Groelândia, planejamos a navegar em Scoresbysund, o maior complexo fjord do mundo e da berço de muitos icebergs.

Dia 13

Ilhas Westman (Vestmannaeyjar)

A história das Ilhas Westman é tão envolto pelas névoas do tempo como uma nórdica Saga. Sabemos que Westman era o nome usado pelos nórdicos para se referir a irlandeses. Em 1600, a frota do Império Otomano, que incluiu piratas bárbaros invadiram as ilhas, capturando 400 islandeses. Você aprenderá mais sobre a história das ilhas em um passeio a pé da cidade de Heimaey.

Você vai ver um documentário sobre a erupção de 1973 do Eldfell. Como o resto da Islândia, as Ilhas Westman são vulcânica ativo, criando uma nova ilha, Surtsey, como recentemente, em 1973.

Dia 14

Reykjavik, Islândia

Esta expedição desembarca em Reykjavik, a capital da Islândia. ISLÂNDIA, GROELÂNDIA E SPITSBERGEN Mesmo itinerário de cima, mas começando em Reykjavik, Islândia e desembarcando Longyearbyen, Svalbard, na Noruega. Para este roteiro, se pernoita em Reykjavik.

Veja Todos Depoimentos 

De Quem Já Foi Para Antártida

 

Veja Aqui

Veja Todos os Barcos das Expedições

 

Veja Aqui

Não Fique com Dúvidas

A Zelfa com 20 anos de Experiência em Expedições Polares

Vai Fazer a sua  Viagem ser Inesquecível!

Veja mais Depoimentos

Carlos e Leila

Zelfa: a nossa expedição foi um sucesso absoluto! Para nós tudo correu acima das expectativas e olha que elas eram muitas!

Vania Machado e Durval Bittencourt, RJ

Cara Zelfa,

A Antártida foi demais!!! Viagem inesquecível .... !!!!!!

Jose e Norma

Primeiramente gostaríamos de agradecer a vocês, pelo empenho na concretização de um sonho, meu hobby como foi comentado com vocês é fotografia, imaginem quantas fotos foram feitas.

Fale com a Zelfa

Para falar conosco envie um e-mail para antartida@antartida.com.br aos cuidados de Zelfa, ou preencha o formulário para que possamos responder sua mensagem.

ATENÇÃO: Nosso prazo de resposta é de 24h, caso você não receba neste período, favor acessar sua pasta de spam, ou se preferir entre em contato através de nossos telefones:

Telefone Brasil : + 55.51. 3334.5479

Telefone Argentina : + 54.11. 4806.6326

 

Facebook