Programas Antartida

A Aventura Começa Aqui

Antártica Classic - 11/12 dias

Antártica Classic - 11/12 dias

Este e o roteiro Clássico, o tradicional a Península da Antártida. E para quem quer conhecer a Antártida, desembarcar 2 vezes por dia nos barcos infláveis e caminhar em terra vendo muita atividade dos pinguins.

Em alguns barco existe possibilidade para um grupo limitado acampar na Antártida, fazer Kayak, Escalar montanha. São atividades extras, nem todas as saídas ou barcos oferecem. São 2 dias para Cruzar a Passagem do Drake na ida e na volta ao Ushuaia.

Cruzando o Circulo Polar Antártico  14/15 dias

Cruzando o Circulo Polar Antártico 14/15 dias

Para Cruzar o círculo, os 60ºS, são poucas saídas apenas em janeiro e fevereiro. São saídas muito procuradas. 
Cruzando o Circulo Polar, são 2 dias a mais da viagem a Península, o passageiro recebe certificado de ter cruzado o Círculo Polar Antártico.

Classic Antarctica Air-Cruise - 8 dias

Classic Antarctica Air-Cruise - 8 dias

Essa viagem é ida e volta de Punta Arenas, Chile de avião e na Antártida são 5 dias de barco. Cruza o Drake em 2 horas. São poucos barcos operando este programa. São viagens mais custosas pelo custo do avião. E estas são reservadas com muita antecedência. E para quem tem pouco tempo ou não quer estar a bordo por tanto tempo. A temporada e curta apenas de Dez a Fev.

Ilhas Malvinas, Georgias do Sul e Península da Antártida 20 dias

Ilhas Malvinas, Georgias do Sul e Península da Antártida 20 dias

Visitar as Ilhas Sub Antárticas, ver os Penguins Rei de perto, aprender sobre os Exploradores e conhecer as antigas baleeiras é uma experiência única.

Depoimentos de quem já foi

 

Veja Aqui

Conheça os Barcos das expedições

 

Veja Aqui

Veja mais Depoimentos

Helena K. RS - Ártico

Zelfa, adorei!!! Foi sensacional e inesquecível a Arctic Expedition!!!

Experiência única ver o urso no seu habitat, puffins, morsas, renas e paisagens belíssimas!!

Robert May, SP

Boa noite Zelfa. Lembras de mim...incrível. Então, a viagem só não foi a tão sonhada pois jamais sonhei com tal aventura. Mas graças a ti isso foi possível e passou a ser minha viagem definitiva.

Renata Nunes - SP

Zelfa,

Primeiro gostaria de agradecer por todo o carinho, até no profissionalismo em organizar tudo para que a viagem fosse perfeita!

Facebook