Antártida
intro.png

Antártida

O grande continente branco, o 7º continente, o lugar onde o ser humano nunca habitou. Atualmente 28 países tem bases científicas no continente onde alguns poucos cientistas ficam ate o inverno. É uma reserva ecológica mundial protegida para a conservação da natureza e paz. É o único continente onde para irmos como turistas embarcamos em barcos operados pela IAATO (Associação Internacional de Operadores Turísticos na Antártida). Todos os cruzeiros são regulados aonde desembarcar, e aonde todos os passageiros voltam como embaixadores do Continente Branco. 
Olhar para os magníficos icebergs, desembarcar 2 vezes por dia em terra, e ver de perto colônias de pinguins e uma experiência inesquecível. Todos estes desembarques são guiados por um grupo de naturalistas internacionais com muita experiência nas regiões polares. Visitar as impressionantes colônias de pinguins-rei da Geórgia do Sul, a ilha subantártica onde o exploradores fizeram historia, conhecer as Ilhas Malvinas e as Órcades do Sul são experiências únicas.

Este território fascinante contém mais de 90% do gelo terrestre, o que o transforma na maior reserva de água doce na Terra. Entre as principais espécies que compõem a fauna da Antártica marinha estão as baleias, focas, pinguins e uma variedade de aves marinhas.
Sua aventura para o sétimo continente permitirá que você conheça essas criaturas incríveis além de poder contemplar geleiras montanhosas e icebergs itinerantes. A incomparável beleza da Antártica e as condições climáticas extremas tornam este um dos destinos mais exóticos do mundo.

O que você pode ver na Antártida

As viagens à Antártida ocorrem durante a primavera e o verão do hemisfério sul. Quando a luz dos dias são mais intensas e duram entre 18 até 24 horas por dia. Na Antártida, isso acontece entre Outubro e Março.
De Outubro ao início de Dezembro:​ O continente está todo coberto por neve. Tudo branco.Os pinguins constroem estradas subindo e descendo o mesmo caminho muitas e muitas vezes, do mar para os seus ninhos longe da costa. Nesta época tanto os pinguins como as aves marinhas estão colocando seus ovos.
De Dezembro até final de Fevereiro:​ A neve recua e começam aparecer as rochas. Aos poucos os ovos que foram chocados, se rompem dando vida a pequenos filhotes de pinguins. Os pais desses pequenos pinguins passam infinitas horas alimentando seus famintos filhotes.
Do meio de Fevereiro até Março:​ Muita vida animal. As baleias estão por ali para se alimentarem. As focas correm pelas cabeceiras das praias. Os filhotes de pinguins estão crescendo. A Antártica está se preparando para longos meses de escuridão
Image

Depoimentos de quem já foi

 

Veja Aqui

Conheça os Barcos das expedições

 

Veja Aqui

Não Fique com Dúvidas

A Zelfa com 20 anos de Experiência em Expedições Polares

Vai Fazer a sua  Viagem ser Inesquecível!

Veja mais Depoimentos

Thiago Moro Loli

Boa noite, Zelfa.

Que viagem incrível. Hoje fiz uma sessão de fotos para a minha família e foi impossível escolher uma foto para te enviar.

Vicky e Patricio Rosario

Oi Zelfa!!!! Antarctica foi incrivel!!!

Adorei!! O staff excelente! Hoteleria impecável!! Cozinha maravilhosa!!! E o Barco... o Barco è extraordinário!!! A melhor experiência!!!

M. de Jesus, SC

Zelfa

Tudo foi muito bom - a companheira no hotel foi simpática. No navio tudo maravilhoso, adorei a individualidade na cabine, embora, foi muito bom compartilhar a companhia de todos, muito amigáveis: equipe, staff do navio e passageiros.

Fale com a Zelfa

Para falar conosco envie um e-mail para antartida@antartida.com.br aos cuidados de Zelfa, ou preencha o formulário para que possamos responder sua mensagem.

ATENÇÃO: Nosso prazo de resposta é de 24h, caso você não receba neste período, favor acessar sua pasta de spam, ou se preferir entre em contato através de nossos telefones:

Telefone Brasil : + 55.51. 3334.5479

Telefone Argentina : + 54.11. 4806.6326

 

Facebook