Ártico
Image

Ártico

Uma das grandes qualidades do ser humano é o desejo de conhecer algo diferente, impactante e naturalmente belo. No decorrer da vida temos a oportunidade de suprir esse desejo, e para todos os amantes da fauna e flora, da cultura, de uma boa caminhada e novas aventuras, informo-lhes que está no lugar certo, ou melhor, chegará ao lugar certo. Em nosso destino, o Ártico.

O Ártico é um grande oceano congelado com muita vida animal e rodeado de lindas paisagens.É uma das últimas fronteiras da Terra e poucas pessoas já tiveram a oportunidade de viajar por estes extremos e menos ainda o fizeram por quebra-gelo. O Ártico renasce nos meses de Julho e Agosto.

O verão

O verão chega com muita luz, calor e uma incrível oportunidade de ver ursos polares, morsas, baleias, focas e uma admirável abundância de pássaros.
No Ártico também vivem algumas comunidades de Esquimós, os quais visitaremos para descobrir como esses povos vivem em condições climáticas tão baixas, às mais inferiores do Planeta Terra.

À Bordo

Somente a bordo do quebra-gelos, poderemos chegar a essas remotas esquinas do Ártico e visitar por meio o arquipélago de Svalbard, Spitsbergen, Groelândia e Islândia.
A bordo do super quebra-gelo Nuclear chegaremos ao topo do mundo, aos 90°N. Usando toda a potência do 50 Years of Victory e seus poderosos motores de 75,000 HP embarcaremos no famoso Porto Nuclear Russo de Murmansk para uma inesquecível aventura.
Embarque você também numa aventura polar no verão Ártico de Junho a Setembro!

O que você pode ver no Ártico

Spitsbergen, Svalbard ao norte da Noruega - Junho - Julho
Vida Selvagem, Fiords, Geleiras, Ursos Polares e Morsas

Ártico Canadense, Ilha Baffin - Agosto - Setembro
Visita às comunidades dos Inuits (povos esquimós)
Parques nacionais , fiordes

Islândia, começa noite hotel em Reykjavik , embarca em Akureyri, norte da Islândia para a Groenlândia, a maior ilha do mundo - Agosto - Setembro 
Geologia - rochas
Gigantescas Geleiras
Aurora Boreal (visível a partir de setembro quando os dias estão começando a ficar mais frios e escuros)

Oeste da ilha: Visita as comunidades locais;
Leste da ilha: Parque Nacional e muita vida selvagem;
Sul da ilha: Sítio Histórico , fiordes.

Depoimentos de quem já foi

 

Veja Aqui

Conheça os Barcos das expedições

 

Veja Aqui

Veja mais Depoimentos

Península Antártica,uma viagem fascinante!

Em dezembro de 2019 tivemos a oportunidade de visitar a Península Antártica e a bordo do Island Sky vivenciar a vida no continente branco (e geladooo).Após findar a travessia da passagem de Drake, um mundo mágico se revelou aos nossos olhos. Foi como cruzar um portal mágico

Aline e Flávio, Porto Alegre, RS

Olá Zelfa,

Saudações antártidas! Queremos dizer que a viagem SUPEROU todas as nossas expectativas e todo este sonho começou com aquela reportagem com você e o Gunnar na revista do Zaffari, em 2006!

Ivan Bordin, SP

Oi Zelfa,

A viagem foi maravilhosa. Gostamos muito.

Facebook