Ártico
Image

Ártico

Uma das grandes qualidades do ser humano é o desejo de conhecer algo diferente, impactante e naturalmente belo. No decorrer da vida temos a oportunidade de suprir esse desejo, e para todos os amantes da fauna e flora, da cultura, de uma boa caminhada e novas aventuras, informo-lhes que está no lugar certo, ou melhor, chegará ao lugar certo. Em nosso destino, o Ártico.

O Ártico é um grande oceano congelado com muita vida animal e rodeado de lindas paisagens.É uma das últimas fronteiras da Terra e poucas pessoas já tiveram a oportunidade de viajar por estes extremos e menos ainda o fizeram por quebra-gelo. O Ártico renasce nos meses de Julho e Agosto.

O verão

O verão chega com muita luz, calor e uma incrível oportunidade de ver ursos polares, morsas, baleias, focas e uma admirável abundância de pássaros.
No Ártico também vivem algumas comunidades de Esquimós, os quais visitaremos para descobrir como esses povos vivem em condições climáticas tão baixas, às mais inferiores do Planeta Terra.

À Bordo

Somente a bordo do quebra-gelos, poderemos chegar a essas remotas esquinas do Ártico e visitar por meio o arquipélago de Svalbard, Spitsbergen, Groelândia e Islândia.
A bordo do super quebra-gelo Nuclear chegaremos ao topo do mundo, aos 90°N. Usando toda a potência do 50 Years of Victory e seus poderosos motores de 75,000 HP embarcaremos no famoso Porto Nuclear Russo de Murmansk para uma inesquecível aventura.
Embarque você também numa aventura polar no verão Ártico de Junho a Setembro!

O que você pode ver no Ártico

Spitsbergen, Svalbard ao norte da Noruega - Junho - Julho
Vida Selvagem, Fiords, Geleiras, Ursos Polares e Morsas

Ártico Canadense, Ilha Baffin - Agosto - Setembro
Visita às comunidades dos Inuits (povos esquimós)
Parques nacionais , fiordes

Islândia, começa noite hotel em Reykjavik , embarca em Akureyri, norte da Islândia para a Groenlândia, a maior ilha do mundo - Agosto - Setembro 
Geologia - rochas
Gigantescas Geleiras
Aurora Boreal (visível a partir de setembro quando os dias estão começando a ficar mais frios e escuros)

Oeste da ilha: Visita as comunidades locais;
Leste da ilha: Parque Nacional e muita vida selvagem;
Sul da ilha: Sítio Histórico , fiordes.

Depoimentos de quem já foi

 

Veja Aqui

Conheça os Barcos das expedições

 

Veja Aqui

Não Fique com Dúvidas

A Zelfa com 20 anos de Experiência em Expedições Polares

Vai Fazer a sua  Viagem ser Inesquecível!

Veja mais Depoimentos

Maria Eduarda , SP

Prezada Zelfa:

É com grande alegria que gostaria de exprimir meu agradecimento, pelo extraordinário passeio que pude desfrutar, graças aos seus conhecimentos.

Vicky e Patricio Rosario

Oi Zelfa!!!! Antarctica foi incrivel!!!

Adorei!! O staff excelente! Hoteleria impecável!! Cozinha maravilhosa!!! E o Barco... o Barco è extraordinário!!! A melhor experiência!!!

Mauro M. Curitiba

Olá, Zelfa!!

Foi fantástico, indescritível! Não há comentaria que reflita a emoção de ter estado lá!

Fale com a Zelfa

Para falar conosco envie um e-mail para antartida@antartida.com.br aos cuidados de Zelfa, ou preencha o formulário para que possamos responder sua mensagem.

ATENÇÃO: Nosso prazo de resposta é de 24h, caso você não receba neste período, favor acessar sua pasta de spam, ou se preferir entre em contato através de nossos telefones:

Telefone Brasil : + 55.51. 3334.5479

Telefone Argentina : + 54.11. 4806.6326

 

Facebook