Blog

Blog

Temperaturas glaciais à parte, dobrou o número de turistas que visitaram a antártida no último ano dispostos a pagar R$ 40 mil pela experiência de sobreviver no gelo. O casal Zelfa Silva e Gunnar Hagelberg, entevistado pela revista, possui uma agência de viagem em Porto Alegre que leva brasileiros à Antártica: "Os turistas brasileiros já viajaram em maior número ao território gelado."  Acesse aqui matéria da revista Época.

Em busca de uma aventura exclusiva e experiência única? Os novos destinos desejo da vez são os extremos polares do globo. De cenário único e espetacular, a Antártica se revela o novo must-go.

Por Marisa Ferraz
A viagem de avião até Ushuaia, considerada a terra do “Fin Del Mundo” já é por si só memorável. Voar sobre lindas montanhas nevadas nos dá uma prévia do que ainda virá.

Na parte baixa do mapa terrestre está o maior manto de gelo do planeta. São 13,6 milhões de quilômetros quadrados de neve e água congelada,cobrindo 99,5o/doo continente antártico.

Número de brasileiros que deixam os trópicos em busca do verão antártico quadruplicou na última década.Uma viagem para o lugar mais frio, ventoso e deserto da terra, com 99% de cobertura por gelo, é algo para aventureiros e desbravadores.

Página 1 de 2

Depoimentos de quem já foi

 

Veja Aqui

Conheça os Barcos das expedições

 

Veja Aqui

Não Fique com Dúvidas

A Zelfa com 20 anos de Experiência em Expedições Polares

Vai Fazer a sua  Viagem ser Inesquecível!

Veja mais Depoimentos

Júlio e Luana

"Zelfa,

Nossa visão de mundo passa certamente pelos lugares que conhecemos e o quanto aprendemos sobre a Terra.

Polar Latitudes

Prezados Gunnar e Zelfa. Nossos mais sinceros agradecimentos por terem tornado possível uma das experiências mais fantásticas de nossas vidas.

Península Antártica

Querida Zelfa,Envio com alegria algumas fotos de nossa mais recente viagem à Península Antártica a bordo do MV USHUAIA!

Fale com a Zelfa

Para falar conosco envie um e-mail para antartida@antartida.com.br aos cuidados de Zelfa, ou preencha o formulário para que possamos responder sua mensagem.

ATENÇÃO: Nosso prazo de resposta é de 24h, caso você não receba neste período, favor acessar sua pasta de spam, ou se preferir entre em contato através de nossos telefones:

Telefone Brasil : + 55.51. 3334.5479

Telefone Argentina : + 54.11. 4806.6326

 

Facebook

Fale Conosco