TURISMO NA ANTÁRTIDA

Na parte baixa do mapa terrestre está o maior manto de gelo do planeta. São 13,6 milhões de quilômetros quadrados de neve e água congelada,cobrindo 99,5o/doo continente antártico.

Trocar sol e praia por um verão ali parece uma escolha improvável.Mas o número de visitantes na região quadruplicou na última década.

Na temporada passada, de outubro de 2008 a março de 2009, 38.200 turistas estiveram no local. Entre eles estão brasileiros de todas as idades, interessados em vislumbrar um lugar que é o extremo oposto do clima tropical vigente na maior parte do País. "No ano passado levamos quase cem brasileiros, enquanto em 1998 iam no máximo dez", diz Zelfa Silva, diretora da Antarctica Expeditions, uma agência de viagens brasileira especializada no continente. 

Para ver o artigo completo clique aqui. 

Depoimentos de quem já foi

 

Veja Aqui

Conheça os Barcos das expedições

 

Veja Aqui

Não Fique com Dúvidas

A Zelfa com 20 anos de Experiência em Expedições Polares

Vai Fazer a sua  Viagem ser Inesquecível!

Veja mais Depoimentos

Rodrigo Curti, AC

Olá Zelfa,

Só tenho uma coisa a dizer sobre a Antartida: inesquecível!! A viagem foi sensacional. O staff e extremamente profissional, sem deixar de mencionar que fiz grandes amigos.

Bruna C., AM

Zelfa!! 

Foi SENSACIONAL! Maravilhoso, muito melhor do que eu esperava! Muito obrigada, de coração! E com certeza vou estar fazendo a excursão do Ártico no futuro. 

Nilva B. SP

Oi Zelfa,

Ainda me encontro sob o impacto da “Aventura Polar”. Fica difícil voltar à rotina da cidade grande após desfrutar de uns dias de êxtase mediante tamanha grandeza.

Fale com a Zelfa

Para falar conosco envie um e-mail para antartida@antartida.com.br aos cuidados de Zelfa, ou preencha o formulário para que possamos responder sua mensagem.

ATENÇÃO: Nosso prazo de resposta é de 24h, caso você não receba neste período, favor acessar sua pasta de spam, ou se preferir entre em contato através de nossos telefones:

Telefone Brasil : + 55.51. 3334.5479

Telefone Argentina : + 54.11. 4806.6326

 

Facebook