Celito e Cristina Cordioli, SC

Cara Zelfa, Desculpe a demora de nos manifestarmos sobre a viagem à Antártica, mas Cristina e eu só retornamos à Florianópolis na quinta-feira, dia 21/03.

Primeiramente queremos dizer que foi uma experiência maravilhosa, fantástica, que realmente valeu a pena. O grupo de brasileiros já se encontrou antes do embarque, nos entrosamos muito bem e todos foram ótimos companheiros de viagem.

Durante a viagem tudo transcorreu maravilhosamente bem, sem incidentes. Apenas uma atividade de descida em terra não pode ser realizada por falta de condições do tempo. A equipe da expedição (staff) era altamente competente, a tripulação do navio (cozinha, garçons, camareiros) todos foram muito atenciosos. Com a falta do domínio do inglês, eu e Cristina perdemos bastante das palestras, mas quanto a comunicação, não tivemos maiores problemas, conseguimos nos comunicar com o grupo.

Queremos agradecer todo o apoio e orientação recebidos bem como dos passeios e da reserva de hotel em Ushuaia. Foi tudo muito bom. Agora só falta nos conhecermos pessoalmente, esperamos em breve ter oportunidade de visitá-los em Porto Alegre. Manteremos contatos, quem sabe até para uma viagem para o Ártico?! Quem sabe? Mais uma vez muito obrigado por tudo, por ter tornado possível a realização de um sonho.

Um forte abraço,

Celito e Cristina Cordioli, SC A bordo do Sea Adventurer Fev/Marco 2013

Depoimentos de quem já foi

 

Veja Aqui

Conheça os Barcos das expedições

 

Veja Aqui

Facebook

Fale Conosco